Rio - Todos no Madureira estão encarando a partida deste domingo contra o Volta Redonda com muita seriedade. Com duas derrotas em dois jogos no segundo turno do Estadual, o Tricolor Suburbano, que na Taça Guanabara chegou a disputar uma vaga para as semifinais, está em último lugar na tabela da Taça Rio.
Um dos jogadores mais abatidos com os resultados adversos é o experiente atacante Valdeir, que já marcou cinco gols no campeonato e divide a terceira colocação na tabela da artilharia com Romário e Marco Brito, do Fluminense.
“O que nos deixa mais triste é saber que o time joga bem, às vezes até melhor que o adversário, mas não consegue vencer. Prefiro jogar mal e sair com os três pontos” desabafou o “The Flash”.
Voltando aos gramados cariocas depois de rodar por vários clubes brasileiros no ano passado, Valdeir confessa que não conhece nada sobre o próximo adversário do Madureira. “A única recordação que tenho é do último jogo que disputei contra eles, em 1994, quando jogava pelo Flamengo. Lembro que ganhamos por um a zero jogando lá em Volta Redonda, mas nada além disso”, declarou o jogador.
O treinador da equipe, Renato Gaúcho, comandará nesta quinta-feira o primeiro coletivo da semana. Neste treino, Renato já deverá fazer algumas modificações no time, principalmente na parte defensiva.