Federação do Rio divulga árbitros para sábado
Sexta-feira, 23 Março de 2001, 18h36
Rio - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta sexta-feira os árbitros para a terceira rodada da Taça Rio. Neste sábado serão realizadas três partidas, com Fluminense e América sendo apitado por AmaurÃlio Sá Leão, auxiliado por Antônio Carlos Pimenta e Marcos Tadeu Peniche. Este confronto será no Maracanã, à s 16h, na abertura da rodada dupla, que terá ainda Botafogo x Olaria.
A partida do Alvinegro será apitada por Samir Yarak, que terá auxÃlio de João Luiz Ribeiro Magalhães e Nalcy José da Silva.
No outro confronto do dia, entre Madureira e Volta Redonda, Sérgio Cristiano Nascimento será o árbitro, além de Izan Teixeira de Carvalho e Sérgio Cantuária, como os seus auxiliares.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|