Rio - Madureira e Volta Redonda jogam no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, neste sábado, a partir das 15h, em busca da primeira vitória no segundo turno do Campeonato Estadual. As duas equipes começaram muito mal a Taça Rio, com o Tricolor suburbano perdendo as duas primeiras partidas e o time do interior, com um empate e uma derrota.
Depois de um bom primeiro turno, o Madureira começou muito mal o segundo. Mesmo jogando em casa neste sábado, o técnico Renato Gaúcho prevê dificuldades para o Madureira.
“Vi o jogo deles contra o Flamengo e observei que é uma equipe muito bem armada pelo treinador Ademir Fonseca. Teremos muitas dificuldades, mas precisamos da vitória e iremos em busca disso”, disse Renato, que ainda não sabe se poderá escalar o meia Cadu, que está gripado.
No Volta Redonda, que chegará em Conselheiro Galvão em cima da hora do jogo para não ter gastos com concentração, o temor é pelo cansaço do time. Apesar de o treinador Ademir Fonseca ter dito que os jogadores ficaram tristes com a notícia, ele acha melhor esquecer o assunto.
“Vai ser um jogo interessante, pois será a primeira vez que eu enfrentarei o Madureira, meu ex-clube. Apesar de eu ter sido muito bem tratado lá, sou profissional e quero ganhar esse jogo - disse Ademir, que escalará o atacante Silva no lugar do meia Daniel Edgar agora no Goiás, podendo recuar Róbson Pereira para o meio de campo”.