Os jogadores do São Paulo viveram um dia diferente. O técnico Oswaldo Alvarez marcou o treinamento de sexta-feira para o Estádio do Morumbi.
Para muitos atletas do atual elenco do Tricolor, e também para a comissão técnica, esta foi a primeira vez que fizeram um treinamento no campo de jogo.
O São Paulo não realizava um treino no estádio há mais de seis meses e o técnico Vadão resolveu transferir os trabalhos de ontem para o Morumbi. "Achei que deveríamos realizar este treinamento no Morumbi. É uma espécie de ambientação", afirma Oswaldo Alvarez, que comandou apenas um rachão.
O goleiro Rogério Ceni, que havia treinado pela última vez no estádio com a Seleção Brasileira, em novembro, afirmou que prefere continuar treinando no CCT da Barra Funda. "Aqui no Morumbi tem que esticar uma lona na área para não estragar o gramado. Fico um pouco inseguro", diz o goleiro.
Se Rogério Ceni não gostou muito da idéia de treinar no Morumbi, os jovens Kaká e Júlio Baptista, que fizeram o primeiro treino como profissionais no estádio, aprovaram a nova idéia do técnico Vadão. "Gostei de treinar no Morumbi. Assim descubro os atalhos do campo", fala o meia, que tem vaga garantida na equipe titular na partida de amanhã contra o Guarani.