São Paulo - Contratado a peso de ouro pelo Palmeiras, o atacante Fábio Jr. pode perder espaço no clube. O jogador estava na reserva de Tuta e, com a contusão do titular, ganhou uma vaga na equipe que enfrentou o São Caetano no domingo.
Porém, novamente Fábio Jr. voltou a decepcionar os torcedores. Muito mal na partida, o jogador foi bastante vaiado e acabou substituído pelo rápido Muñoz.
O colombiano, por sua vez, não perdeu tempo. Em menos de cinco minutos, fez um gol e conquistou o carinho dos palmeirenses, que cantaram em coro o seu nome.
Apesar de terem estilos bem diferentes, os dois devem travar uma briga à parte nos próximos jogos. Ambos estão emprestados ao Verdão. Como no Paulistão a equipe só pode relacionar quatro jogadores emprestados a cada jogo, um deles deve perder a vaga no grupo. Motivo: Felipe, Alex e Tuta, os outros emprestados, têm vaga garantida.
Como o técnico Celso Roth já deixou claro que não pretende utilizar Tuta e Fábio Jr. ao mesmo tempo, o colombiano Muñoz pode ficar com a vaga por ter uma característica diferente dos matadores. "O Muñoz já virou ídolo. Quem faz gol é assim, o Fábio Jr. sabe disso. Mas ele fez um papel importante para o time, mesmo não tendo o nível técnico que esperávamos", afirma o treinador palmeirense.
Após a partida de domingo, Fábio Jr. reconheceu a má atuação e pediu mais paciência aos torcedores. "Eles (torcedores) ainda têm a imagem do Fábio Jr. do Cruzeiro, que fazia muitos gols contra o Palmeiras. O torcedor precisa ter paciência para esperar as coisas acontecerem. Ainda estou buscando a melhor forma", afirma o atacante, que só participou de quatro jogos do Verdão.
Já o colombiano Muñoz, eufórico com o gol do último domingo, promete que vem mais por aí. "Fui contratado para fazer gols e espero fazer muitos outros pelo Palmeiras", diz o colombiano.