Rio - Sem vencer desde outubro do ano passado e dono de uma péssima campanha no Campeonato Estadual, o Bangu não vem tendo muitos momentos para comemorações. O empate em 1 a 1 com o Cabofriense, no entanto, deixou o técnico Miguel Ferreira mais otimista não pelo resultado em si, pois todos acreditavam numa vitória, mas sim pelo rendimento do meia Renatinho, que ficou afastado dos gramados devido a uma lesão na virilha esquerda.
Além de provar que está recuperado, Renatinho foi responsável pela subida de produção da equipe, que estava em desvantagem no placar, mas conseguiu marcar o gol de empate através de Espíndola. O jogador entrou no segundo tempo da partida.
“Foram dois tempos totalmente distintos. No primeiro, o Cabofriense dominou e não fosse ter desperdiçado um pênalti, teria conseguido uma vantagem ainda maior. Na etapa final, o Bangu mostrou personalidade e poder de reação. A entrada do Renatinho foi fundamental para o equilíbrio da equipe21 - elogia o técnico Miguel Ferreira.
Renatinho tem volta garantida ao meio de campo titular do Bangu na partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Estádio Proletário. O cabeça-de-área Haroldo, expulso na segunda rodada, no jogo contra o América, está na expectativa pela realização do seu julgamento ainda nesta semana para saber se terá condições de atuar diante do Botafogo.