São Paulo - Sem conseguir vencer a partida de ida por dois gols de diferença, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, às 20h30 desta quarta-feira, no estádio do Morumbi.
A tentativa de escalar um time mais ofensivo no jogo do último dia 21, com três meias e um único volante, falhou. O São Paulo jogou mal, pouco criou e a vitória só veio com um gol de Júlio Baptista nos últimos minutos.
Nesta quarta-feira, o técnico Oswaldo Alvarez volta atrás e repete o mesmo esquema que vem dando certo no Paulistão, com Fábio Simplício e Alexandre na proteção de sua defesa e Kaká e Júlio Baptista liberados para munir França e Luis Fabiano.
Gustavo Nery e Wilson, entregues ao departamento médico, são dúvidas e Vadão pode voltar a escalar Alemão, na lateral esquerda, e Jean, na zaga, ao lado de Rogério Pinheiro.
Os substitutos de Rogério Ceni e Belletti, que servem à Seleção Brasileira, já foram definidos. Serão Roger e Reginaldo Araújo, que ganham nova oportunidade para mostrar serviço na equipe titular.