Rio - O Flamengo pode ganhar o reforço do zagueiro Gamarra e do atacante Edílson para a partida contra o América, nesta quinta-feira, pelo Carioca. Os dois jogadores estão servindo as seleções de seus países, e terão um compromisso nesta quarta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Apesar de se confundir com o horário do confronto contra o América, o técnico Zagallo prefere não confirmar antecipadamente a escalação dos atletas.
“Recebi a informação de que a partida seria às 17h. Desse modo, vamos aguardar os acontecimentos para ver como os jogadores voltarão dos seus compromissos”, disse Zagallo.
Gamarra estará a serviço do Paraguai, que enfrentará o Uruguai, em Montevidéu, e tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã.
O próprio jogador se encarregou de se reapresentar à equipe na concentração. Já Edílson vai depender de como será a sua volta ao Brasil. A seleção jogará em Quito contra o Equador e, com certeza, a viagem do atacante vai ser mais desgastante que a do companheiro, pela distância que separam as duas capitais do Rio.