Torres chega ao Cabofriense e pede simplicidade
Terça-feira, 27 Março de 2001, 19h04
Atualizada: Terça-feira, 27 Março de 2001, 19h05
Rio - Depois da queda de Moisés do comando da Cabofriense, na noite da segunda-feira passada, o novo treinador Carlos Alberto Torres chegou ao clube nesta terça-feira, e já comandará a equipe contra o Fluminense nesta quarta, às 20h30min, no Estádio Caio Martins.
Apesar de ter sido contratado às pressas, o novo treinador já impõe um pensamento novo no grupo. "Eu sempre digo aos jogadores que trabalho, que os melhores jogadores do mundo e, eu joguei com muitos deles, só foram os melhores porque não inventavam. Ou seja, jogavam um futebol simples e eficiente. É isso que vou tentar passar para este grupo do Cabofriense", disse o técnico.
Torres esclareceu que o fato de não conhecer seus novos jogadores não o impedirá de realizar um bom trabalho em Cabo Frio. "Não acho isto um empecilho. Vou conversar muito com eles e tentar mostrar meu estilo de trabalho e tenho certeza de que vai dar certo",.
Para a partida desta quarta-feira contra o outro tricolor, o Fluminense, Carlos Alberto deve manter a equipe que vem jogando. Assim, poderá fazer uma melhor observação do time.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|