Rio - Peça fundamental no esquema do técnico Zagallo, o meia Beto tem volta confirmada para a partida contra o América, nesta quinta-feira. Mesmo sem ter ido a Campos ver o jogo com o Americano, Beto, recuperado de lesão no joelho direito, garante que faltou um líder em campo para gritar com os companheiros.
"Falhamos na marcação e ficamos muito quietos dentro de campo. É preciso falar mais", disse.
Alvo constante de elogios do técnico rubro-negro, Beto reconhece a responsabilidade de corresponder às expectativas. "Fico bastante feliz por saber que todos esperam pela minha volta ao time. Quero corresponder", afirmou o apoiador, que está sem jogar desde a final da Taça Guanabara, contra o Fluminense.
Zagallo ratifica ainda mais a condição de titular de Beto. Ele, no entanto, só esconde quem voltará à reserva: Rocha ou Jorginho. "O Beto vai entrar. O problema é saber quem vai sair. Vocês verão depois", escondeu.
Com ânimo renovado após a recuperação, Beto já pensa em reverter a situação de estar três pontos atrás do Americano para evitar a disputa de uma final. "Ninguém vai abaixar a cabeça aqui no Flamengo. Nós já estamos na final. Mas vamos trabalhar muito mais para não ter outra decisão", garantiu.