Rio - O técnico da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, usou o treinamento desta quarta-feira para trabalhar a marcação do time que enfrenta o São Caetano no final de semana. Durante todo o tempo em que trabalhou, o treinador gritou com seus jogadores, corrigindo alguns erros que aconteceram nas últimas partidas.
“A partir de agora, que o campeonato está se afunilando, não podemos perder pontos. Temos que ter o posicionamento certo em campo para continuarmos a somar pontos “, garante o treinador, que não pode contar com Marco Aurélio e Elivélton, contundidos.
Mas quem está feliz da vida na Ponte Preta é o lateral-direito Carlos Alexandre. Revelado pelo clube, o jogador iniciou a temporada como reserva do improvisado Dionísio, mas conseguiu a vaga de titular. Com a chegada de Gláucio, vindo da Caldense-MG, mais uma vez amargou a reserva.
No jogo contra o Santos, entretanto, Carlos Alexandre entrou no segundo tempo e teve uma boa atuação, garantindo a permanência no time que enfrentará o São Caetano. “ O técnico Nelsinho Baptista está me dando mais esta oportunidade e espero me manter entre os titulares”, disse o lateral.