Rio - O Vitória enfrenta o ASA-AL nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Barradão, em Salvador, com um novo treinador. Mário Sérgio deixou o cargo por causa da péssima campanha da equipe no Campeonato do Nordeste e foi substituído por Pericles Chamusca, que já estréia com a obrigação de classificar a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil.
Mas a tarefa de Chamusca não parece das mais difíceis. O time baiano venceu a primeira partida, em Arapiraca, por 2 a 1 e pode perder até por 1 a 0 que se classifica. Se perder por 2 a 1, o Vitória força a decisão por pênaltis. Qualquer outro triunfo do ASA dá a vaga para a equipe alagoana.
Para esta partida, Chamusca não poderá contar com o goleiro Jean, que está com uma tendinite no ombro esquerdo. Com isso, Paulo Musse terá mais uma oportunidade de começar jogando. A única dúvida na equipe está no ataque. Flávio, com uma torção no tornozelo esquerdo, será avaliado no vestiário. Caso ele não tenha condições de jogo entra Artur.
No ASA, o técnico Laelson Lopes vai repetir a mesma equipe que estreou no Campeonato Alagoano derrotando o Murici por 3 a 1, no domingo passado. O treinador pediu aos seus jogadores que segurem o empate nos primeiros minutos, para irritar a torcida e enervar o time adversário.