Rio - Depois do empate em 3 a 3 na partida de ida, em Goiânia, Internacional e Vila Nova voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, agora no Beira-Rio, em Porto Alegre. Se houver um vencedor, ele estará classificado para a próxima fase da competição. No entanto, empates sem gols ou até 2 a 2, classificam o time gaúcho, por ter marcado três vezes na casa do adversário. A decisão será nos pênaltis, em caso de repetição do placar de Goiânia. Para terminar, empate a partir de quatro gols estará classificará o Vila Nova.
O técnico Zé Mário resolveu fazer algumas mudanças no Inter, pois o time não vem rendendo bem ultimamente - sofreu nove gols em cinco partidas. Assim, quatro posições foram alteradas. Estão barrados os zagueiros Fernando Cardoso e Ronaldo, além do meia Marcelo e o atacante Fábio Pinto. A zaga será formada por Duílio e Espíndola. A opção de Zé Mário para o meio-campo é William, de 20 anos. Completam o setor Leandro Guerreiro, Carlinhos e Fábio Rochemback, que pode estar se transferindo para o futebol alemão. Finalmente no ataque, Lê substituirá Fábio Pinto.
De todas as mudanças, apenas Fernando Cardozo e Fábio Pinto estão saindo por deficiência técnica. Marcelo e Ronaldo serão poupados, pois vêm sofrendo pressão dos torcedores. Esses dois devem voltar no clássico Gre-Nal, no próximo domingo.
No Vila Nova, este será o jogo de despedida do atacante Túlio, que está se transferindo para o futebol árabe, para receber US$ 100 mil - cerca de R$ 200 mil -, por dois meses de contrato. Sobre o time, o técnico Artuzinho tem apenas uma dúvida no meio-campo. A entrada de Serginho no lugar de Wando, contra o Goiás, agradou. Porém, o treinador só vai divulgar sua decisão momentos antes da partida.