Rio - O lateral-direito Belleti afirmou que a próxima partida da Seleção Brasileira, dia 25 de abril, no Maracanã, contra o Peru, será uma guerra. O jogador, que atua no São Paulo, conhece bem a pressão que a torcida paulista faz quando a Seleção joga na capital paulista.
“ Até por causa do último resultado, que foi a derrota para o Equador. A Seleção jogar em São Paulo é sempre uma barra. A pressão é grande e será mais um adversário a mais”, afirmou Belleti, lembrando das vaias da torcida nos dois jogos das Eliminatórias realizados no Morumbi no ano passado, contra Equador e Colômbia - vitórias brasileiras de 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.
Apesar disso, o jogador acredita que será convocado para a próxima partida. O que ele não quer é ser perseguido pelo fantasma de Cafu na Seleção Brasileira. E acrescenta que no Brasil há outros laterais em condições de disputar uma vaga com o titular dos últimos seis anos. Embora tenha admitido que não jogou tudo o que sabe, Belleti acha que não ficou abaixo da média. E concordou que um dos fatores que levaram o Brasil à derrota foi a falta de entrosamento.