CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo vai para o tudo ou nada
Sexta-feira, 30 Março de 2001, 19h11

Rio - Abrindo a quarta rodada das semifinais da Superliga feminina de vôlei, o Flamengo viaja para Belo Horizonte e enfrenta o MRV/Minas, neste sábado, com um único objetivo em mente: vencer. Só a vitória interessa ao rubro-negro, já que a equipe mineira vence a série melhor de cinco jogos, por 2 a 1. A partida acontece às 15h, no ginásio Pio 12.

Com a derrota sofrida na última quarta-feira, o Flamengo encara o próximo confronto como o jogo de sua vida, além da oportunidade de confirmar o bom trabalho desenvolvido durante a temporada.

“Esse será um jogo de vida ou morte para o nosso grupo. Vai decidir nossa sorte na competição, se iremos para a final ou se perderemos essa oportunidade,” analisou Luizomar Moura, técnico flamenguista.

Luizomar aposta no equilíbrio para tentar decidir a vaga na final, jogando em casa. “Espero que as meninas consigam controlar a ansiedade e joguem mais soltas, com maior tranqüilidade”, disse. O técnico acredita, ainda, que essa mesma ansiedade foi o fator que mais atrapalhou a equipe carioca no último jogo. “A ansiedade e a preocupação de ter a obrigação de vencer em casa, e levar a vantagem para Belo Horizonte, nos abalou."

Do outro lado, o MRV/Minas não esconde a satisfação por ter conseguido uma vitória na casa do adversário e poder garantir a vaga nas finais, jogando no seu ginásio, em Belo Horizonte. “Cumprimos nosso objetivo, que era vencer em casa, e faturar uma no Rio. Jogar com o apoio da torcida é sempre bom, mas não garante nada", analisou William Carvalho, técnico do time mineiro.

William admite que o perigo continua e manter o ritmo é fundamental. “O Flamengo tem toda a possibilidade de vencer, é uma equipe muito forte. Temos que entrar com a mesma determinação e o mesmo nível de concentração do outro jogo. Além disso, é preciso maior atenção nos contra-ataques e no bloqueio”, avaliou o técnico.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
São Caetano sai na frente no torneio de consolação
Banespa acaba com invencibilidade do Minas
Osasco sai na frente na briga pelo 5º lugar da Superliga
Minas bate Fla e abre vantagem nas semifinais
Veja lista completa