Rio - O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, está comemorando a semana que o seu time terá pela frente. O Tricolor não jogará antes do próximo domingo, quando enfrenta o Bangu, em Moça Bonita, pelo Campeonato Estadual. O treinador vai aproveitar os dias livres para treinar a equipe e corrigir os erros cometidos nas partidas passadas.
“Há muito tempo que não tínhamos uma semana livre, sem jogos, para trabalharmos. Vamos aproveitá-la para treinar e corrigir erros cometidos contra o Americano. O Fluminense ainda precisa melhorar na competição - afirmou Espinosa.
Mas Espinosa ainda pensa na vitória por 1 a 0 sobre o Americano. Para o treinador tricolor, o time de Campos é um adversário direto na luta pelo título da Taça Rio e o resultado de sábado passado foi muito importante.
“Superamos um adversário direto na luta pelo título. O Americano estava na nossa frente na tabela e agora temos condições de lutar para chegarmos à decisão do Campeonato Estadual”, afirmou o treinador.
Espinosa ainda não definiu o time para o confronto contra o Bangu. O zagueiro César recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática em Moça Bonita. Com isso, Agnaldo Liz ganha nova oportunidade de começar jogando. O meia Ramon, com uma entorse no tornozelo direito, ainda não tem escalação garantida. Mas o meia assegura que vai fazer tratamento intensivo durante a semana e estará em campo no domingo.