Rio - O atacante Donizete, ausente do jogo contra o Flamengo no último domingo devido a uma contusão, lamentou a desatenção e a falta de determinação do Botafogo no primeiro tempo. Segundo o jogador, esse fato aliado à falta de entrosamento entre Daniel (seu substituto) e Taílson no ataque, foram fundamentais para que o alvinegro não conseguisse a vitória no clássico.
”O time foi mal no primeiro tempo e o Daniel não conseguiu se entender muito bem com o Taílson. Eu já estou mais acostumado a jogar com ele e o entrosamento é maior. Não podemos tomar gols como o do Roma (atacante do Flamengo). Foi muita falta de atenção”, comentou.
Mesmo com poucas chances de conquistar a Taça Rio, o atacante elogiou o trabalho do técnico Sebastião Lazaroni. Donizeti afirmou que o treinador transmite confiança para o grupo e deixa os jogadores à vontade.
”O time ainda não conseguiu vitórias expressivas, mas o trabalho está sendo bem feito”, afirmou o jogador, que só deve voltar ao time contra o Volta Redonda, no fim de semana.
O Botafogo enfrenta o Remo na próxima quinta-feira, em Belém, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Augusto, com dengue, e Misso, ainda recuperando a forma, continuam fora. O zagueiro Bruno, que deixou o campo com um problema na coxa ainda, será avaliado pelos médicos.