Rio - Nem tudo é alegria no time do Botafogo. Apesar do otimismo que tomou conta dos jogadores após a goleada sobre o Bangu, os torcedores têm um motivo para preocupação: o atacante Donizete sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e é dúvida para o jogo deste domingo, contra o Flamengo. Ele realizou uma ressonância magnética na tarde de ontem e somente no vestiário saberá se será escalado.
Confiante, apesar do problema, Donizete afirmou que não abandonará os companheiros num momento tão importante. "Vou me concentrar. Essa é a hora de o grupo ficar unido", disse o Pantera Donizete.
Jogar no sacrifício não seria novidade para o atacante. Na final do Campeonato Brasileiro de 1995 ele jogou sentindo um problema semelhante ao que tem agora. Mas Donizete afirma que no momento não há necessidade para isso. "Não posso jogar machucado. O time tem bons jogadores para o meu lugar", incentivou o atacante.
Caso Donizete fique fora, o jovem Daniel, que o substituiu no jogo contra o Bangu, deverá ter a escalação confirmada por Lazaroni. Taílson, não teme a falta de entrosamento com o possível companheiro.
"Treinamos muito juntos e conversamos muito dentro de campo. Entrosamento não será problema", disse Taílson.