Por Luciana Melo
Belo Horizonte - O Atlético-MG ganha um reforço para a última rodada da fase de classificação, contra a URT, em Patos de Minas. O volante Cleison foi liberado pelo departamento médico, pois se recuperava de uma contusão que o deixou afastado dos gramados desde o início do Campeonato Mineiro.
O técnico Abel Braga não gostou da atuação do seu time no último jogo contra o Democrata. Para escalar o time contra a URT, Abel adiantou que pretende poupar a maioria de seus titulares, mas que a decisão só será tomada no treino da quinta-feira. Ele não poderá contar com o zagueiro Carlão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de sábado e terá que cumprir suspensão automática.
Em compensação, Romeu e Luiz Carlos, que ficaram de fora do jogo contra o Democrata, por terem recebido o terceiro cartão amarelo, estarão à disposição do técnico. Como o time já está classificado, o técnico alvinegro pode escalar um time misto. A diretoria atleticana espera um pronunciamento da CBF, ainda nesta segunda-feira, para que seja confirmado o jogo contra o Goiás, no dia 11 de abril, pela Copa do Brasil, e se a data for mesmo esta, o Abel Braga deverá poupar Marques e Guilherme.