Rio - O técnico do Botafogo, Sebastião Lazaroni, está encontrando problemas para definir o time que enfrentará o Remo nesta quarta-feira, em Belém, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vários jogadores estão fazendo tratamento intensivo no departamento médico e são dúvidas para o confronto.
Certo apenas é que o atacante Donizete, com uma lesão na coxa esquerda, continua vetado. Com isso, o ataque alvinegro será composto por Daniel e Taílson. Na lateral direita, Walmir, com dores na coxa esquerda, poderá dar lugar a Gustavo. O médico Joaquim da Matta explicou a situação dos dois jogadores.
“O Donizete ainda precisa de mais cuidados para poder voltar bem à equipe. Já o Walmir tem possibilidades de enfrentar o Remo, pois vai depender de um exame, que será feito nesta terça-feira”, afirmou Joaquim da Matta.
O zagueiro Bruno, com dores na coxa direita, será avaliado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Leandro Eugênio permanece no time, uma vez que Augusto, com dengue, continua de fora.
Lazaroni estava muito animado no treino desta segunda-feira. O treinador vibrava com a vitória do Bangu sobre o Olaria por 2 a 0, com um gol do seu filho, Bruno Lazaroni. “Em casa brindamos pela bela vitória do Bangu. A equipe já merecia um grande resultado a algum tempo, e com o gol do Bruno ficou melhor ainda”, afirmou Lazaroni.