Vitória - O atacante da Desportiva Miquimba será reintegrado ao elenco nesta terça-feira. Ele foi punido pela diretoria e afastado por uma semana devido a sua expulsão no jogo contra o Coritiba, na semana passada pela Copa do Brasil. O jogador garantiu à comissão técnica que irá pedir desculpas ao grupo pelo ocorrido e entende que sua suspensão prejudicou o time na derrota de 3 a 0 para a equipe paranaense.
"Ele reconheceu que sua expulsão foi prejudicial ao time. Estávamos jogando bem até ele sair. Daí para frente ficamos com um jogador a menos e não tivemos como resistir à pressão do Coritiba", disse o treinador Marcos Nunes. Mesmo de fora do jogo contra o Cachoeiro, no sábado passado, Miquimba esteve no Estádio Engenheiro Araripe e das arquibancadas viu o time conquistar a primeira vitória no Estadual (2 a 1).
Quem também está voltando ao time é o meia Luciano. O jogador estava na reserva, entrou bem no jogo contra o Cachoeiro e fez o gol da vitória.
Mas o time terá dois desfalques para o clássico de quinta-feira contra o Rio Branco. Os volantes Léo Gonçalves e Felipe Teixeira estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. O meia Léo Oliveira está entregue ao departamento médico.