Porto Alegre - A ordem no Internacional é parar de tomar gols. O técnico Zé Mário garante que a nova estrutura do sistema defensivo já poderá ser observada na partida de amanhã, contra o São José, no Beira-Rio, mesmo sem mudança de nomes.
A única modificação no setor será a entrada do zagueiro Ronaldo no lugar de Fernando Cardozo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal de domingo passado, vencido pelo Grêmio por 4 a 2.
O time colorado levou 13 gols em seis jogos do primeiro turno do Gauchão. Teve a pior defesa. Isso anulou os efeitos da competência do ataque, o melhor do Octogonal, com 14 gols.
Zé Mário vai recuar Fábio Rochemback, que tem atuado mais à frente no meio-campo, trocando assim de função com Carlinhos, que não é bom marcador. O jovem volante ficará mais próximo de Guerreiro, e gostou da modificação. “Eu já ia mesmo pedir isso para o técnico. Prefiro atuar na minha posição, que é de segundo volante”, disse Rochemback.
No treino da manhã desta terça-feira, o armador Lê sofreu uma pancada na coxa esquerda e saiu mais cedo. Ele faz tratamento intensivo. Se não se recuperar a tempo, o técnico Zé Mário escoherá seu substituto entre Gil Baiano e Leandro Tavares.