São Paulo - Que um dia o reinado do atacante Romário na Seleção Brasileira irá acabar, isso é inevitável. E é pensando nesse momento que o artilheiro França está se dedicando ao máximo nos treinos do São Paulo.
No início da atual temporada, o atacante não conseguia encontrar o bom futebol. França chegou, inclusive, a se abater com a situação. Mas o atacante trocou o desânimo pela dedicação total. Os gols, então, começaram a sair. No Torneio Rio-SP, o atacante conquistou a artilharia com seis gols. No Paulistão, já balançou as redes oito vezes.
França afirma que foi ganhando confiança no decorrer dos jogos. Mas seu principal objetivo é voltar à Seleção Brasileira e ser artilheiro. "Tenho essa obrigação comigo. Quero voltar à Seleção Brasileira para não sair mais", diz o atacante, que sabe bem a hora desse retorno.
"Quando o Romário parar, ficará uma lacuna grande no ataque da Seleção. Nesse momento quero estar muito bem preparado para assumir essa responsabilidade", diz França, que garante não estar sendo individualista durante os jogos.
Para o técnico Vadão, o empenho do jogador nos treinamentos e também nos jogos é puramente reflexo da boa fase que vive o atacante. "O França é um jogador dedicado e que tem muito talento", afirma o treinador são-paulino.