Presidente do Madureira diz que time não está ameaçado de cair
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 02h29
Atualizada: Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 02h32
Rio - O presidente do Madureira, Elias Duba, disse nesta quarta-feira que o fantasma do rebaixamento não o preocupa. Ele observou que, apesar de o Tricolor suburbano ocupar o nono lugar na Taça Rio, na classificação geral está em sexto, em função da boa campanha na Taça Guanabara.
"Na verdade existem três clubes brigando para não cair e o Madureira certamente não é um desses. Se conseguirmos mais duas vitórias, por exemplo, chegaremos ao quarto lugar no geral, e estaremos garantidos, matematicamente, na elite do futebol carioca ano que vem", finalizou.
Ao fazer um balanço da campanha de seu clube na Taça Rio, Duba apontou falhas da arbitragem contra o Americano, falta de pontaria no ataque nos jogos contra Fluminense e Volta Redonda, falha geral contra o Vasco.
"Pelo menos nos recuperamos quando enfrentamos o Cabofriense. Agora é dar continuidade ao trabalho", argumentou.
O técnico Renato Gaúcho, que tem total apoio do Presidente, comandou treinamento em dois perÃodos nesta quarta-feira, e fará o primeiro coletivo nesta quinta. Na sexta-feira haverá apenas uma recreação na parte da manhã, já que, à tarde, todos irão se concentrar para a partida de sábado, contra o América, em Conselheiro Galvão, à s 15h.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|