Rio - O Bangu derrotou o Olaria por 2 a 0, neste domingo, na Rua Bariri, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Com isso, o time de Moça Bonita quebrou um longo jejum sem vitórias: a última vez que tinha deixado o gramado com os três pontos fora no dia 15 de outubro do ano passado, quando venceu o São Raimundo por 2 a 1, no Rio de Janeiro, pelo Módulo Amarelo da Copa João Havelange.
Com a vitória deste domingo, o Bangu passa a somar cinco pontos, ocupando a oitava posição. O Olaria está em sétimo lugar, com seis.
A partida começou com o Olaria pressionando, em busca do primeiro gol. Mas a partir dos 16 minutos o Bangu equilibrou as ações, pois passou a acertar os contra-ataques.
Aos 27 minutos a equipe de Moça Bonita abriu o placar. Espíndola fez boa jogada pela esquerda, ganhou de Toninho na corrida e cruzou nos pés de Camacho. O meia do Bangu acertou um belo chute e a bola bateu no travessão, antes de quicar dentro do gol.
Ainda no primeiro tempo, o Bangu chegou ao segundo gol, aos 46 minutos. Rodrigo cobrou escanteio e Bruno Lazaroni escorou de cabeça para o gol.
No intervalo, o técnico Mário fez duas modificações no Olaria. Ele tirou os meias Williams e Marco Aurélio e colocou Devis e Cristiano. Mas as mexidas pioraram a equipe da Rua Bariri, que perdeu totalmente a ligação do meio de campo com o ataque. Bom para o Bangu, que teve mais posse de bola e administrou o resultado.