Goiânia - Não passou de miragem a proposta que o artilheiro Túlio tinha de uma bem-remunerada transferência para os Emirados Árabes. Túlio chegou a viajar para o Oriente Médio, mas a negociação não deu certo e o artilheiro retorna a Goiânia neste início de semana. O jogador afirmou sua intenção de ser reintegrado ao elenco do Vila Nova, mas tudo vai depender de um novo acerto com o patrocinador.
Túlio retorna com a alegação de que os árabes não cumpriram com o prometido. O jogador, que chegou a treinar uma semana, revelou que na hora de assinar o contrato, os dirigentes dos Emirados mudaram a proposta. Os costumes do mundo árabe também não agradaram ao atleta.
Assim que chegar a Goiânia, ele terá uma reunião com os dirigentes do Vila Nova e com o patrocinador, para definir se continua ou não no clube. Se tudo der certo, Túlio pode voltar ao time no clássico do fim de semana contra o Goiás. O atacante poderá atuar normalmente no Campeonato Goiano, pois o Vila Nova não rescindiu o contrato, que continua em vigor.
Independente da situação de Túlio, o Laboratório Cimed, patrocinador do Vila Nova, está insatisfeito com a parceria. O diretor comercial da empresa, Claudenir Barbosa, reclamou no domingo que o clube não está divulgando a marca do laboratório como deveria.
Segundo ele, não existe, por exemplo, camisas do Vila nas lojas com a marca da empresa e até hoje, em nove meses de contrato, não chegou o novo material de treino. O novo acerto com Túlio vai depender do que ficar acertado entre clube e patrocinador, que pagava a maior parte do salário do jogador.