Salvador - Com vários jogadores machucados e dois deles dependendo da última avaliação médica - Dudu e Marcelinho -, o técnico Péricles Chamusca, do Vitória, será forçado a improvisar até dois laterais no meio-de-campo para o jogo contra o Rio Branco, amanhã à noite, em Rio Branco (no Acre), pela Copa do Brasil. Leílton está confirmado no setor e o outro pode ser Moura, que se confirmado no time jogará na posição de volante.
Ele substituirá Tácio, que ficará cerca de 80 dias afastado dos gramados em conseqüência de ter sofrido uma fratura por estresse no pé direito.
Péricles Chamusca teve dificuldades para relacionar os 18 jogadores que seguiram na segunda-feira às 18h30, com destino à capital do Acre. Pela manhã, Marcelinho voltou a se queixar do tornozelo esquerdo durante o treino de aquecimento e não teve condições de participar do coletivo.
Marcelinho viajou mesmo assim. A situação de Dudu estava pior ainda. O tornozelo direito do volante encontrava-se inchado e dolorido e o jogador estava pessimista em relação ao seu aproveitamento na partida desta terça. Os dois viajaram no "sacrifício" porque se não fosse assim o treinador não teria condições de levar 18 jogadores. O júnior Márcio Leandro seria o 19º jogador na comitiva, mas torceu o tornozelo direito no meio do coletivo.