Fortaleza - Na véspera de um jogo importante contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o técnico do Ceará, José Carlos Serrão constata um grande problema. Dos 22 jogadores disponíveis em Porangabuçu, apenas 16 podem ser relacionados para esta partida: ``Se fôssemos entrar em campo hoje, a situação era precária. Mas confiamos no trabalho do departamento médico e tudo indica que no dia do jogo teremos mais opções'', disse Serrão.
O meio-campista Sandro Gomes aumentou a relação de contundidos. Ele se apresentou com o tornozelo inchado e passou a fazer um tratamento intensivo. Somente no final da tarde desta terça-feira é que o médico José Roberto fará uma avaliação e informará se ele reúne ou não condições de jogar amanhã.
Quem está se recuperando de uma contusão no joelho é o volante Gilmar Serafim. Ele já se encontra fazendo tratamento há quase uma semana e espera ser liberado hoje para os treinamentos: ``O Gilmar é titular. Só saiu do time por motivo de contusão. Espero contar com ele para esse importante jogo'', disse.
O zagueiro Erivélton, que veio do Botafogo da Paraíba, também se machucou durante os treinos e está em tratamento intensivo. Erivélton não podia atuar pelo Campeonato do Nordeste porque havia jogado pelo time paraibano, marcando, inclusive, o gol contra o Ceará. Horácio completa o time de machucados juntamente com Jairo Lenzi e devem ficar de fora.
Jairo Lenzi está sendo pretendido pelo ABC de Natal, que é dirigido por Arnaldo Lira. O treinador fez a indicação do atleta à diretoria do alvinegro potiguar. Nesta terça, os dirigentes do ABC deverão fazer uma proposta oficial para ter Jairo Lenzi no seu grupo de jogadores. Já o meio-campista Lulinha, contratado ao Botafogo da Paraíba, ainda não está regularizado.