Berlim - O ex-tenista Boris Becker confessou estar bêbado durante a relação sexual com a modelo russa Angela Ermakowa, que acabou engravidando de uma menina. Becker afirmou ter bebido após a derrota para a Patrick Rafter, no Torneio de Wimbledon de 1999.
Em uma entrevista ao canal ARD, transmitida na segunda-feira, Becker explicou que foi seduzido pela modelo. O tricampeão de Wimbledon disse que passou a tarde toda bebendo e, depois de uma discussão com sua esposa Barbara, então grávida, encontrou-se com Ermakowa.
``Não foi um romance'', disse Becker. ``Foi um ato que durou cinco segundos. Eu nunca a tinha visto antes e nunca a vi depois... Foi um erro que vai me assombrar pelo resto da vida''.
Os jornais alemães noticiaram que a relação sexual aconteceu em uma lavanderia dentro de um restaurante de Londres.
Becker, de 33 anos, admitiu em fevereiro ser o pai de Anna Ermakowa, agora com 11 meses, depois de a paternidade ter sido confirmada por exames de DNA.
``(a relação sexual) Aconteceu no último dia de minha carreira no tênis, depois de eu perder na quadra central para Patrick Rafter'', disse Becker. ``Eu comecei a beber uma atrás da outra às 14h e bebi a tarde toda. Depois tive uma discussão com Barbara, sobre a qual não quero falar agora, e perdi completamente o controle''.
``Isso aconteceu apenas uma vez em minha vida -- apenas naquele dia. O resultado foi brutal para mim, especialmente para minha esposa, meus filhos e minha mãe'', completou.
Becker divorciou-se de Barbara em janeiro após sete anos de casamento. O casal chegou a um acordo milionário e as duas crianças moram com a mãe na Flórida. Ele disse em fevereiro que o bebê não tem nada a ver com o divórcio.