Vitória - A Desportiva vai usar a sua principal arma que é a velocidade para conseguir uma vitória nesta quarta-feira sobre o Estrela, no Estádio Engenheiro Araripe, às 20h30, pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual. O time grená vem de importante triunfo de 3 a 1 sobre o Serra, em pleno Robertão, na primeira rodada, quando cumpriu a promessa de vencer e convencer.
O treinador Marcos Nunes contará com o retorno do lateral Wéverton, que cumpriu suspensão automática contra o Serra. Luciano volta ao meio-campo, formando dupla de apoio ao ataque com André. O desfalque é o zagueiro Felipe, suspenso, que será substituído por Tião. Nas demais posições, não haverá alterações.
Todos na Desportiva esperam que, com as três vitórias consecutivas no campeonato (Cachoeiro, Rio Branco e Serra), a torcida grená finalmente reapareça nas arquibancadas. O líder da torcida organizada Grenamor, Ronald, disse que a motivação aumenta com os resultados e os torcedores devem mesmo passar a acreditar mais no time.
Estrela
A vitória sobre o Santa Maria na primeira rodada do returno deu ânimo novo ao Estrela. Jogadores e comissão técnica estão confiantes na conquista de uma vaga no quadrangular final do Campeonato Estadual. O clima é de confiança para o jogo, embora a Desportiva também venha de uma vitória.
Quando as duas equipes se enfrentaram no primeiro turno o jogo ficou em 0 a 0. A expectativa da torcida alvinegra é comemorar uma vitória fora de casa e somar mais três pontos na tabela de classificação. Uma das novidades esperadas para essa fase é o retorno do atacante Alexandre, destaque no campeonato do ano passado, mas que se encontra afastado da equipe por causa de contusão. Ele não joga desde a segunda rodada do primeiro turno.