Rio de Janeiro - A conquista da Taça Rio ainda está nos planos do Flamengo. Após os resultados da última rodada, em que os outros grandes tropeçaram, o técnico Zagallo já começa a trabalhar o grupo no sentido de encarar as próximas partidas como decisivas. O objetivo do treinador é eliminar uma possível final do Estadual, já que, com o título da Taça Guanabara, o Rubro-Negro pode antecipar o tricampeonato se vencer também o returno da competição.
“Nós temos de encarar cada jogo como uma decisão. Já perdemos muitos pontos na Taça Rio, e não podemos mais tropeçar. Se vencermos o Olaria ficaremos numa boa situação na competição, já que Fluminense e Vasco se enfrentarão no domingo”.
Com a volta da possibilidade de conquistar a Taça Rio, o lateral-esquerdo Cássio comemora a boa fase da equipe e, principalmente, o atual momento que atravessa:
“O Flamengo costuma ter grandes laterais pela esquerda, e tive a sorte de entrar na equipe num momento em que a posição só contava com um jogador. Espero dar continuidade no meu trabalho com humildade para não deixar escapar esta chance”.
Os problemas de relacionamento entre os jogadores já foram superados, segundo o meia Beto, que afastou ainda a hipótese de um possível desentendimento com Petkovic:
“Se o Petkovic não fosse gente boa, o grupo daria um jeito nele com certeza”, brincou o meia.