Belo Horizonte - O atacante Geovanni ainda terá que esperar até o meio do ano para receber o reajuste salarial que vem cobrando junto à diretoria do Cruzeiro. O presidente do clube, Zezé Perrella, confirmou um aumento para o jogador no mês de julho. Em entrevista dada na última segunda-feira, o jogador revelou ter solicitado tal reajuste pois acredita estar vivendo um bom momento que deve ser valorizado. O percentual, no entanto, não foi revelado.
Geovanni também aguarda uma outra valorização pelo bom futebol que vem apresentando: ser convocado para a Seleção Brasileira. E ganhou mais um incentivador, o técnico Luiz Felipe Scolari.
“Não quero influenciar ninguém, mas acho que alguns jogadores merecem ter chance na Seleção quando estão crescendo. Geovanni é um ponta que cai bem por qualquer setor, cria belas jogadas e ainda marca gols. O Leão está viajando, mas deve ter alguém olhando por ele", acredita o treinador do Cruzeiro.
O Cruzeiro anunciou na quarta a contratação do atacante Edmilson, de 27 anos, que estava jogando no Yokohama Marino, do Japão, e alugou seu passe ao clube mineiro até o final do ano, com opção para mais dois anos.