São Paulo - O clima de decisão que envolve o São Paulo pela necessidade de vencer a União Barbarense na antepenúltima rodada do Campeonato Paulista foi ofuscado pela presença do técnico da Seleção Brasileira, Emerson Leão, no rachão que os jogadores fizeram nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.
A presença do treinador da Seleção no treino do Tricolor tumultuou o ambiente e deixou os jogadores com o pensamento um pouco distante do outro Leão, o rival deste sábado. "A presença física do técnico da Seleção Brasileira obviamente chama mais a atenção", declarou o treinador Oswaldo Alvarez, que depois brincou com o fato de o rival também ser chamado de Leão. "Temos de nos preocupar com o Leão de Santa Bárbara, não com o outro Leão, da Seleção Brasileira".
A preocupação demonstrada pelo treinador foi minimizada por Kaká, símbolo da nova geração tricolor. "Acho que ainda é cedo para ficar com um frio na barriga para ser convocado", afirmou o meia, que ainda não sabe se será o titular neste sábado. " Eu prefiro atuar mais próximo da área, mas ainda não conversei com o Vadão para saber se vou jogar".
A expectativa de Kaká em entrar como titular, porém, não deverá ser confirmada pelo técnico. O treinador deverá colocar Maldonado como volante, mantendo Fábio Simplício, Júlio Baptista e Carlos Miguel no meio.
Na frente, Fabiano Souza jogará ao lado do artilheiro França.
Já no setor defensivo, Alemão entra na lateral esquerda, no lugar de Gustavo Nery, que está suspenso com dois cartões amarelos. Na direita, Reginaldo Araújo será mantido, uma vez que Belletti ainda não se recuperou de uma contusão no joelho.