São Paulo - O diretor de futebol Américo revelou que o Palmeiras ainda pode inscrever um jogador para a Copa Libertadores. Segundo ele, o clube continua procurando reforços, mas ainda não há nada certo.
“O Palmeiras deve trazer alguém ainda para a segunda fase da Libertadores, mas não há nada definido”, garantiu.
Celso Roth espera novidades, mas não dá nem pista sobre os setores que quer reforçar. “Claro que eu gostaria de ter mais jogadores de qualidade. Mas não posso dizer em que posições. Isso é assunto interno”, falou o treinador do Palmeiras.
Além da lateral direita, que ficou fortalecida com a chegada do lateral Arce, o Verdão pode ter mudanças também na zaga ou no meio-de-campo. O zagueiro Argel disse na semana passada que se o time chamar, ele volta "correndo".
No meio-de-campo, a possível vinda de Juninho pernambucano é cada vez menos provável. O procurador do jogador afirmou que ele não está envolvido em nenhuma negociação com o clube. Américo Faria negou que o craque possa estar vindo para o Palmeiras. “Não sei de nada sobre esse assunto. Se há negociações com o Ronaldinho, eu não fui informado”.
Em entrevista ao "Jornal da Tarde", o artilheiro disse que não considera a possibilidade de vir para o Palmeiras. Seu assessor de imprensa havia dito ao LANCE! achar a idéia muito interessante: a Pirelli, nova patrocinadora do Palmeiras, gostaria de ver o Fenômeno no Verdão até o início do Campeonato Italiano.