Técnico do Olaria vai observar jogo do Friburguense
Segunda-feira, 16 Abril de 2001, 18h37
Atualizada: Segunda-feira, 16 Abril de 2001, 18h40
Rio - O jogo do Friburguense contra o Vasco, neste meio de semana, servirá de ajuda ao Olaria. A intenção do técnico Mário é observar a atuação de seu próximo adversário, que será justamente a equipe serrana. Segundo ele, será fundamental para o Olaria vencer o Friburguense na Rua Bariri.
“Jogando em casa temos que vencer e, nas próximas duas rodadas, atuaremos em nosso reduto. Receberemos Friburguense e América. Será importantÃssimo conseguirmos seis pontos”, explicou.
O treinador do Olaria disse que conhece bem a equipe da serra, pois teve oportunidade de trabalhar com alguns jogadores. “Conheço praticamente o time todo. Já tive a oportunidade de trabalhar com o Adriano, Cadão e o Eduardo. Enfrentei o Darci, ou seja, são
jogadores que eu conheço bem”, disse.
O Olaria treinará em tempo integral nesta quarta-feira. A diretoria está tentando antecipar a partida contra o Friburguense para sábado – a princÃpio será realizada neste domingo, à s 16h.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|