Rio - Os jogadores do Madureira não se abalaram com a derrota para o Botafogo (3 a 2), no último domingo. Com sete pontos na Taça Rio e ocupando a oitava posição, todos no clube sabem que as chances de terminar o Campeonato entre o seis melhores são muito grandes e já esqueceram o fracasso no fim de semana.
Os jogadores que atuaram contra o Alvinegro tiveram folga nesta segunda-feira e nem o treinador, Renato Gaúcho, foi ao clube. Porém, Renato já prometeu que nesta terça-feira será um dia duro para seus comandados, já que farão um treino físico na praia. “Todo mundo tem que entrar em forma para estar cem por cento contra o Flamengo”, disse.
Aí se inclui o veterano Valdeir, que deverá estar em campo no próximo sábado, para enfrentar o Flamengo. De fora da partida contra o Botafogo, para se poupar, o atacante não vê a hora de retornar e marcar pelo Tricolor Suburbano.
“Nunca fui de ficar de fora tantos jogos e agora não está sendo diferente. Já me sinto totalmente recuperado e voltarei com fome de gol”, brincou.
O zagueiro Alexandre, expulso na última partida, é, por enquanto, o único desfalque da equipe para o próximo confronto. O goleiro Ênio, que falhou no terceiro gol botafoguense, está confirmado no gol do Madureira. “Tenho experiência suficiente para saber conviver com esse tipo de situação. Não será isso que irá tirar minha confiança”, afirmou o
goleiro.