São Paulo - Paulo Nunes garante que não precisa de mais tempo para se preparar ou recuperar a forma física. Agora, o atacante quer conseguir seu lugar no time e se firmar como titular na vaga de Luizão, que teve o joelho direito operado e só volta ao futebol no ano que vem. E o Diabo Loiro está bem perto de alcançar seu objetivo já na partida de domingo, diante do União São João, no estádio do Pacaembu.
Neste sábado ele treinou entre os titulares, ao lado de Ewerthon, que a cada dia se firma ainda mais no time. Principalmente agora com a convocação para a Seleção Brasileira. “Sempre trabalhei com esse objetivo. Hoje posso falar que não preciso de mais nenhuma recuperação e estou pronto para jogar os 90 minutos da partida”, diz Paulo.
O técnico Wanderley Luxemburgo já adianta que Paulo Nunes ganhou a posição no time. “Se não tivermos nenhum problema até domingo, é ele quem começa jogando”, fala o treinador.
Desde que chegou ao Corinthians, Paulo Nunes fez 12 partidas, sendo sete como titular da equipe. Porém, em todas o Diabo Loiro acabou substituído.
O volante Otacílio reclamou de dores e não participou do coletivo. Assim, Luxemburgo treinou com Marcos Senna em seu lugar e só deve definir o time depois do treinamento dessa manhã. “Vou esperar uma resposta do departamento médico sobre a condição do Otacílio”, completa Luxa.