Rio - O Figueirense foi o maior beneficiado com o sensacional empate por 4 a 4 com o Joinville, neste sábado, no Estádio Ernesto Schemm Sobrinho, pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Além de ter conseguido o empate, na casa do adversário, depois de estar perdendo por 4 a 2, o time de Florianópolis se manteve na vice-liderança no returno e na classificação geral, com 11 e 27 pontos, respectivamente.
No returno, o líder é o Criciúma, com 13 pontos, e na classificação geral, o Avaí, com 28. O Joinville está em terceiro no returno, com 10, e também na geral com 25, ao lado do Tubarão.
O Figueirense abriu o marcador por intermédio de Joelton, mas Selmir marcou duas vezes seguidas para colocar o Joinville na frente. Camanducaia, em cobrança de pênalti, empatou novamente a partida. Com dois gols de Luís Fernando, um deles de pênalti, o time do interior catarinense abriu uma boa vantagem, mas não conseguiu segurá-la. Com dois gols de pênalti, ambos cobrados com correção por Marcelinho, o alvinegro de Florianópolis empatou o jogo e manteve a sua liderança. Perivaldo, do Joinville, foi expulso de campo.