Rio - A cabeça do artilheiro Romário agora está voltada somente para a Seleção Brasileira. Em meio a tantas renovações, o nome do Baixinho voltou a ser lembrado por Leão para enfrentar o Peru, quarta-feira, no Morumbi. Após a vitória sobre o Deportivo Táchira, sábado, em São Januário, Romário esqueceu o Estadual por alguns momentos e falou somente sobre Seleção. Ele afirmou que toda renovação é válida, elogiou o técnico Leão e desejou boa sorte aos jogadores que ganharam sua primeira chance na equipe.
“Espero que eles repitam na Seleção Brasileira o futebol que têm apresentado em seus clubes. Todos já provaram que podem representar bem o Brasil”, disse Romário.
Confiante, o Baixinho acredita numa boa apresentação frente ao Peru. As fracas atuações da equipe nos últimos jogos das Eliminatórias não parecem preocupá-lo. “Todo jogador que está na Seleção tenta fazer o melhor, mas às vezes as coisas não acontecem como gostaríamos. Temos condições de nos apresentar bem melhor do que nos outros jogos”.
Nem mesmo as hostilidades que a equipe costuma sofrer nas partidas realizadas em São Paulo abalam o otimismo do artilheiro. Na última apresentação da Seleção no Morumbi, a torcida atirou bandeiras no gramado, apesar da vitória de 1 a 0 sobre a Colômbia, na estréia do técnico Leão. “O torcedor tem direito de reclamar quando o time não vai bem, mas acho que não haverá problemas com a torcida. Vamos pressionar desde o início e, se eles virem que o time entrou em campo determinado e com vontade, não seremos vaiados”, disse Romário.