São Paulo - Apesar de Leão não ter revelado nesta sexta-feira durante a convocação qual será o time titular na partida da próxima quarta-feira contra o Peru, em São Paulo, é bem provável que Romário e Edílson formem a dupla de ataque.
Depois da fraca atuação contra o Equador, Ronaldinho Gaúcho, ex-parceiro do Baixinho, nem foi chamado. O flamenguista Capetinha e o vascaíno Romário são rivais na briga pela artilharia do Campeonato Carioca e vivem trocando provocações.
Na semana passada, Edílson afirmou que o Baixinho era o verdadeiro cavalo paraguaio porque havia saído atrás na brigar para ser o artilheiro. "Quando estávamos na Seleção Brasileira, sempre surgia uma brincadeira. Romário ficava dizendo que eu sou cavalo paraguaio. Mas, por enquanto, cavalo paraguaio é ele. Vou provar isso até o fim do Campeonato Estadual", havia afirmado o flamenguistas.
Romário deu o troco no dia seguinte: "Avisa para aquele burrinho que cavalo paraguaio não é quem sai atrás, mas sim quem larga na frente." O vascaíno possuí apenas 6 gols no Carioca, enquanto Edílson tem 12.
Para o restante da equipe, Leão deve escalar: Rogério; Belletti, Edmílson, Lúcio e César; Vampeta, Mineiro, Juninho Paulista e Ricardinho.