Após demitir Muricy, Portuguesa Santista estuda reformulação
Segunda-feira, 23 Abril de 2001, 18h27
Atualizada: Segunda-feira, 23 Abril de 2001, 18h28
Santos - Virgilio Pina, presidente do grupo Multicargo, empresa que administra o futebol da Portuguesa Santista, demitiu no último domingo a comissão técnica e deve se reunir com os demais diretores do clube, para decidir o futuro da Briosa. O técnico Muricy
Ramalho, o preparador de goleiros Nei e o preparador fÃsico Carlito Macedo foram demitidos ainda no vestiário, logo após a derrota deste domingo para a Matonense por 5 a 0.
Segundo o consultor de futebol da Portuguesa Santista, Mário Felipe Perez, mais conhecido como Tata, ainda não existe nenhum nome para substituir Muricy Ramalho e os demais integrantes da comissão técnica. Como falta apenas uma rodada para encerrar o Campeonato Paulista, a direção deve aproveitar o auxiliar técnico Paulo Paraguai para comandar o jogo deste domingo, em Campinas, contra o Guarani.
“Depois que encerrarmos a nossa participação no campeonato, aà sim, iniciaremos um trabalho visando o segundo semestre”, afirmou Tata.
O elenco da Briosa deve retornar aos treinos nesta terça-feira pela manhã, no Ulrico Mursa. Para o jogo contra o Guarani, a Portuguesa Santista não contará com o goleiro Róbson e o Zagueiro Orestes que tomaram o segundo cartão amarelo no jogo contra a Matonense e vão cumprir suspensão.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|