São Paulo - A Ponte Preta enfrentará o Remo, nesta quinta-feira, às 20h30min, em Belém, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para não jogar desfalcada do atacante Washington e do meia Mineiro, que estão na Seleção Brasileira, a diretoria da Macaca montou um esquema especial.
Assim que o jogo da Seleção terminar, na quarta-feira à noite, os dois serão levados pelo gerente de futebol da Ponte, Marcos Ribeiro, para um hotel próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Às 8h15min da quinta-feira, eles viajam de avião com destino a Belém. Os jogadores devem chegar ao Pará por volta das 15h30min, onde se juntarão aos demais. “Espero contar com os dois. Quero ter uma conversa com eles para saber de suas condições físicas, mas vai depender também de quanto tempo atuarão pela Seleção”, afirmou o técnico Nelsinho Baptista.
Mesmo assim, o treinador não poderá contar com força máxima contra o Remo. O lateral-esquerdo Elivélton está com uma lesão no joelho esquerdo e deverá ficar em tratamento por cerca de uma semana. O jogador sentiu o problema no jogo contra o União Barbarense e também não jogará neste domingo contra o Rio Branco, em Americana. Em seu lugar entra Luciano.