São Paulo - Com o adiantamento da partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, de domingo para sábado, no Canindé, o técnico Candinho resolveu intensificar os treinamentos técnicos da Portuguesa.
O alvo principal do treinador foi a finalização dos seus atacantes. Cléber, Lúcio e Ricardo Oliveira treinaram exaustivamente esse fundamento, aproveitando o cruzamento dos laterais Lupidio e Mancini.
"Apesar de estarmos desclassificados, não podemos relaxar, pois o Botafogo tem chances reais de classificação e será um adversário difícil de ser batido", afirmou o treinador.
Outra preocupação de Candinho é com o moral de sua equipe. O treinador quer os jogadores motivados para encarar o Atlético-PR, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. "É a nossa chance de terminarmos bem o semestre. Estamos bem na Copa do Brasil, e não podemos deixar essa chance escapar pelas nossas mãos", concluiu.
A CBF definiu as datas do confronto entre Portuguesa e Atlético-PR. No próximo dia 2, a Lusa vai a Curitiba. A partida de volta será realizada no dia 9, no Canindé.