Belo Horizonte - Com Marques impossibilitado de atuar por causa de contusão no tornozelo direito, o técnico José Maria Pena, do Atlético Mineiro, confirmou a escalação do jovem Kim no ataque, ao lado de Guilherme, para o jogo de logo mais, às 16h, no Independência, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Estadual. Sábado passado, quando o Atlético enfrentou o Mamoré, em Patos de Minas, além de começar jogando, Kim demonstrou bom entrosamento com Guilherme, tanto que foram deles os dois gols da vitória atleticana.
Guilherme não só confia no bom entendimento com o novo companheiro, como chama a atenção para a possibilidade de estar surgindo mais um grande atacante no futebol brasileiro.
“Não tenho nenhuma dificuldade de entrosamento com o Kim. Já estivemos juntos em algumas partidas e sempre nos demos muito. Apesar de ser jovem, ele sabe se movimentar, é inteligente e tem tudo para tornar-se um grande jogador, brevemente. Espero que a gente consiga repetir as boas atuações e ajude o Atlético a conseguir mais uma vitória”, disse Guilherme.