Por Oliveira Júnior
Cuiabá - No interior do Mato Grosso, o destaque da rodada foi a vitória do Barra do Garças sobre o até então invicto Sinop. Na estréia do técnico Nilo Neves o Barra finalmente voltou a vencer. O placar foi 2 a 0
Evaldo e Maurício marcaram os gols da vitória, no final da partida, já nos descontos. Carioca abriu o placar para o Sinop, com gol de pênalti, ainda no primeiro tempo. O árbitro Oclamir Garçone acabou sendo agredido por alguns torcedores do Barra do Garças, após encerrar o primeiro tempo.
Um cinegrafista de uma emissora de Barra também foi agredido por um torcedor.
Juventude x União
No Asa Delta, em Primavera do Leste o Juventude venceu o União por 1 a 0. Leandro marcou o único gol da partida. Com o resultado o Juventude, que só perdeu uma partida no Estadual, encerra o Primeiro Turno com 15 dos 24 pontos possíveis e na primeira colocação na classificação geral dos dois grupos.
Santa Cruz 1 x 3 Sorriso
Em Barra do Bugres o Santa Cruz sofreu a quarta derrota consecutiva e em casa e a cabeça do técnico Luiz Pereira já está a prêmio. O time foi goleado pelo Sorriso por 3 a 1. O returno começa oficialmente sábado com Sinop x Sorriso; no domingo jogam União x Vila, Juventude x Barra e Dom Bosco x Mixto. O "Clássico Vovô" será disputado às 10 horas da manhã, no estádio Verdão, e pode ter entrada franca.
(OJ)