Rio - Além dos brasileiros, mais quatro jogos envolvendo somente times estrangeiros acontecem nesta quarta-feira na Copa Libertadores da América. Pelo Grupo 2 - o do Palmeiras - jogam Univesidad do Chile e Sport Boys, em Santiago, com arbitragem do brasileiro Alfredo Loebeling. As duas equipes já estão eliminadas e entram em campo somente para cumprir tabela. Os chilenos têm três pontos e os peruanos ainda não pontuaram na competição.
O Deportivo Táchira recebe o América de Cáli e San Cristóbal, na Venezuela, já eliminado, pois tem apenas um ponto em cinco jogos. Maurício Reinoso, do Equador, apita o jogo. A equipe colombiana está garantida na segunda colocação do Grupo 6, com nove pontos, seis a menos que o Vasco.
Pelo Grupo 8, serão realizadas duas partidas, nas quais ainda há briga pela segunda vaga da chave. O Deportivo Cáli, terceiro colocado com seis pontos, joga em casa contra o Boca Juniors - com arbitragem de Gilberto Hidalgo, do Peru - e precisa desesperadamente da vitória. Já o Cobreloa é o segundo com nove pontos e visita o Oriente Petrolero, em Santa Cruz, com o objetivo de conseguir pelo menos um empate para não depender de um tropeço dos colombianos. Saul Feldman, do Uruguai, apita o jogo.