Rio - O Volta Redonda ainda não tem seu time titular escalado para a partida contra o Bangu, no próximo domingo, em Volta Redonda. Isto porque no último jogo, em que o Tricolor de Aço derrotou o Fluminense, dois jogadores saíram de campo suspensos. O atacante Ademir, expulso, e o meia Gatão, que levou o terceiro cartão amarelo, não poderão atuar no fim de semana, além do meia Dé, que continua machucado no joelho direito. Com estes desfalques, o treinador do Voltaço, Ademir Fonseca, teve de mudar a programação da equipe.
Nesta quarta-feira, foi realizado um coletivo somente na parte da manhã e, tanto nesta quinta-feira quanto na sexta-feira, a atividade será a mesma, não tendo, assim, o treinamento físico em dois períodos, previsto para esta quinta-feira.
"Preciso decidir o time titular e dar um entrosamento a ele. Por isso, fiz esta mudança. Além disso, num coletivo treina-se o físico, a técnica, armam-se jogadas, enfim, não perderemos muito", explicou Ademir.
O treinador já tem alguns nomes para substituir os desfalques. O atacante Silva deverá voltar no lugar de Ademir, enquanto Catitu poderá continuar no lugar de Dé. Para o meio-campo, Ademir Fonseca deverá optar por Flavinho ou Pintinho. "Apesar das dúvidas estou tranqüilo, pois estou sentindo muita confiança nos jogadores. O time que entrar em campo fará de tudo para conseguir a vitória", garantiu o técnico.