Rio - Ainda indignados com os acontecimentos na partida contra o Bangu, os jogadores do Americano mostraram-se muito empolgados no treino físico realizado nesta quarta-feira, pela manhã, deixando bem claro que ainda não desistiram do título. A confiança só é abalada pela possibilidade de o time ficar sem três de seus principais jogadores contra o Botafogo: Luciano Viana, Januário e Wéderson.
O artilheiro da equipe campista sente um estiramento no músculo adutor da perna direita, enquanto o jovem promissor da lateral esquerda reclama de dores no joelho, após levar uma pancada no local, no jogo contra o Bangu. Já o experiente volantes tem problemas no ligamento posterior do joelho direito.
"São peças importantes e farão muita falta caso fiquem de fora. Fico mais tranqüilo porque sei da capacidade dos outros jogadores que tenho no grupo e, caso precise utilizá-los, tenho certeza de que darão conta do recado", garantiu o técnico Luís Antônio Zaluar.
Quanto à próxima partida, diante do Botafogo, no Maracanã, Zaluar espera um confronto mais difícil que o do primeiro turno, quando seu time venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga na semifinal da Taça Guanabara.
"Esta partida será totalmente diferente daquela. Agora, o Botafogo está passando por uma reformulação e quem entrar vai querer mostrar serviço. Vamos ter que nos empenhar ao máximo para conseguir a vitória", disse o técnico.