São Paulo – O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, peitou a torcida e cobrou três reforços do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro durante o programa Esportes Show desta quinta-feira, direito do estúdio Terra.
“O time atual só precisa de uma lapidação. Estamos com um time novo. Contra o Vitória, dos 18 jogadores relacionador, 14 tinham menos de 23 anos”, disse. “Mas vindo dois, três jogadores experientes para o segundo semestre, seria perfeito”, completou o treinador. Um dos nomes que o agrada é de Leonardo, que hoje está no Milan. “Mas pela política financeira do São Paulo, atrapalha um pouco a vinda dele”, contou.
Vadão não escondeu ainda o alívio com os 3 a 0 sobre o Vitória, na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
“Saímos da UTI e fomos para o quarto”, disse o técnico, se referindo à eliminação na primeira fase do São Paulo no Paulista. “Fomos bem no primeiro tempo mas no segundo, não”, completou. Com o resultado, o tricolor pode até perder por dois gols de diferença no Barradão, em Salvador, ou mesmo por três gols, desde que faça um gol ou mais (4 a 1, 5 a 2, etc.).
REVIDE - Vadão ainda saiu em defesa do atacante Fabiano Souza e do meia Souza no São Paulo. E até peitou a torcida são-paulina.
“O Fabiano Souza ainda não caiu nas graças da torcida mas é um grande jogador e vamos tentar recuperá-lo”, falou, lembrando do fato de o jogador já ter sido agredido por um torcedor durante uma partida do Estadual, dia 14 de abril, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste. “Quem entrar para invadir e bater no jogador, vai poder revidar e terá meu apoio”, disse. “Já o Souza, nós não temos como mudar o atleta, só melhorar. Vamos tentar entender o Souza para que ele renda melhor”, disse.
VEJA TAMBÉM:
Ala da Seleção aceita posar nua e ainda sonha com a WNBA
Lori Sandri diz que Botafogo é zebra nas finais do Paulista
Zagueiro do Corinthians conta segredos de Luxemburgo