Rio de Janeiro - O ambiente no Volta Redonda vem melhorando a cada dia. A vitória sobre o Fluminense (2 a 1), no domingo passado, que deixou o time um pouco mais distante da faixa de rebaixamento, fez com que todos treinassem mais aliviados e mais motivados nesta semana, para não vacilar no confronto deste domingo, contra o Bangu, pela Taça Rio.
Como a partida será em casa, o treinador Ademir Fonseca espera poder contar com o apoio da torcida, que já vem se manifestando durante os treinamentos, sempre dando palavras de incentivo aos jogadores.
“Toda ajuda será bem-vinda nesta partida. Uma vitória nos deixaria muito bem na tabela e praticamente nos livraria do pior. Por isso, estou exigindo muito de todos durante os treinos. Quero os jogadores muito afiados no domingo”, disse Ademir.
Como ainda tem muitas dúvidas na escalação da equipe titular, o técnico vem usando os coletivos da semana para testar diferentes formações e esquemas de jogo. Com isso, uma definição de quem entrará em campo, só sairá após o último coletivo antes da partida contra o Bangu.
“A tendência é que nós mantenhamos o nosso estilo de jogo. Percebi que este é o esquema em que a equipe se portou melhor”, finalizou.